domingo, 19 de dezembro de 2010

MÚSICA: Queens of the Stone Age

A um bom tempo venho ouvindo Queens Of The Stone Age, logo após conseguir a discografia toda da banda resolvi dar uma estudada nela e foi como amor a primeira vista. Para mim o QotSA é uma das melhores bandas pós 2000, apenas para não comparar com alguns ícones dos anos 90.
Na maioria das músicas eu me surpreendi com a criatividade da banda e do vocalista/guitarrista Josh Homme, fazendo o que ele chama de robot-rock. Seguem algumas músicas geniais e pouco conhecidas do QotSA:
Essa primeira música diz bastante, na minha opinião, sobre o robot rock de Homme e possui uma letra muito inteligente:


Essa música possui umas das linhas de baixo mais sobresalentes do QotSA, um riff muito interessante e simples e um letra também interesante.


Essas duas músicas seguintes tem fortes pegadas de blues e boas letras




Para mim Broken Box remete um pouco ao estilo garage rock do Eagles of Death Metal, banda na qual Homme é baterista, com um vocal mais alto e um instrumental mais repetitivo.


In the fade, para mim, tem uma das letras poéticas do QotSA além de ser bem simples de tocar
Live till you die!


Música incrivel, com um violão classico muito bonito



espero que alguém goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário