quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Poema antigo, estranho e meio nada a vê

Fiz esse poema anos atrás, quando tinha acabado de entrar na faculdade e apesar de ser bobo descreve um pouco de mim e da visão de um aspie físico:

"Algumas Vezes números me soam mais familiares que palavras. Teoremas se fazem mais do que poemas. Meu credo é feito de equações, sublimes, sutis, grandiosas . Em uma simples lei da natureza posso apreciar a mais bela melodia. Às vezes me sinto a vontade com cálculos mais do que comigo mesmo. Raras vezes me desprendo totalmente para sentir a essência do que sou realmente. Suas leis que são voláteis e inquebráveis fazem de mim parte de um nada, que se faz tudo... à distância. Sinto-me completo na vasta imensidão do nada que se torna repleto na forma mais violenta e ainda assim sublime.
Sinta o vento!... caótico, mas harmonioso.......(eu o sou!)"

D-CODE - 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário