quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quimeras e Harpias

Acho que até agora foi o pior poema de todos, mas quem sabe eu vou arrumando ele com o tempo e ele fique melhor, só estou postando porque jurei a mim mesmo que não apagaria mais nada do que eu escrevesse:


Quimeras e Harpias
hahahahahahaha
Ele está solto
com seus milhares de dentes afiados
a espera dos inocentes.
Corra, se esconda, salve-se,
pois ele rasteja no escuro da noite
e parasita o mais profundo da sua mente.
Negro como a noite ou azul como o dia,
eu conheci 5 de suas faces.
Ele te espreita de cada canto da cidade
de cada olhar na rua.
Te vicia, te devora até o ultimo dia,
Olhos vermelhos em seu quarto, ele está lá!
o destruidor de corações, o acorrentador de almas.
O mentiroso e enganador está entre nós
apenas esperando a hora certa e ele vai te acorrentar
de novo e de novo.
E quando você descobrir que definitivamente escapou
se sentirá vazio e começara a persegui-lo
a buscá-lo em cada vida, em cada corpo
e implorará que ele te apunhale mais uma vez!
Meninas adolescentes sonham,
mas não conseguem entender.
D-CODE 26/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário