domingo, 2 de janeiro de 2011

Sete

acabei de escrever esse, inspirado nos relacionamentos que acabam e o amor nunca morre.

Sete
entrelace seus dedos aos meus,
não há mais nada além de nós,
vamos deixar o mundo para trás
e esquecer os próximos segundos.

Deixe-me sentir sua respiração,
cada lenta batida de seu coração
e o cheiro familiar da sua pele.
Não há futuro para nós, o agora é tudo

Olhe bem no fundo dos meus olhos,
veja cada palavra que quero dizer,
cada eu te amo afogado no passado
e todas madrugadas que te doei.

Talvez sobre uma mesa para arrastar,
uma lâmpada queimada para se trocar.
O mesmo amor se esconde atrás do olhar
implícito, triste e paládio.

Todas as palavras já foram ditas,
toques intensos já foram trocados
e sonhos impossíveis planejados.
Nos restará as cinzas disso tudo.
 
Eu queria um filho com seus olhos:
doces e arredondados.
Mas agora a vida soa tão desafinada,

e me perco nesta vastidão de sentimentos.
Não há nada mais para nós dois aqui.
Apenas guarde tudo em sua caixinha...
D-CODE 31/12/2010
Publicar postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário