sábado, 29 de janeiro de 2011

Reinen Vernunft

Escrevi agora, ainda será lapidado com o tempo.


reinen Vernunft
eu não vou te amar para sempre!
Eu vou te amar enquanto me faltar ar
a cada vez que nossos olhares se cruzarem
Eu vou te amar enquanto seu toque
for meu ultimo desejo de um final de dia comum.
Eu vou te amar enquanto o cheiro da sua pele
me entorpecer e me fizer esquecer de tudo.
Eu vou te amar enquanto eu gaguejar e me calar
antes de cada eu te amo e antes de cada adeus.
Eu vou te amar enquanto você me roubar por completo
a cada madrugada, a cada tarde de domingo.
Eu vou te amar enquanto for difícil desatar nossos corpos
e enquanto o respeito for maior que nosso amor!
Não há sentido o amor durar para sempre;
Não há sentido para vida durar para sempre;
Se assim fosse deixaríamos para viver amanhã;
deixaríamos para amar amanhã e eu te amo hoje!
Não me peça uma declaração, eu nunca vou entender o amor
e eu nunca irei entender a mim mesmo;
como posso organizar em palavras com sentido o que não entendo?
Minha maior declaração de amor
é toda vez que eu me calo ao te olhar nos olhos;
é todas vezes que te dou abrigo em meu braços
e te vejo dormir sob a pouca luz que escapa pelas frestas da cortina.
é todas as vezes que vejo que chego perto de te fazer uma pessoas feliz
e consigo te fazer esquecer os seus anseios.
E quando isso tudo for apenas passado em nossas vidas,
ainda nos acharemos entre uma xícara de café, em velhas manias do passado, no sorriso de um criança desavisada na rua ou no reflexo do que ainda seremos.
Talvez você seja a ultima memória que venha a minha mente, talvez
a ultima batida do meu coração e ultimas sinapses sejam para você
e ainda sim meu amor não seria eterno, morreria comigo.
Não te amarei para sempre,
mas enquanto eu te amar o faria com toda força que há em mim!
D-CODE 29/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário